top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Hoje é dia para honrar todas as mães



Tem mães que recebem o título de “melhor mãe do mundo”, que são dedicadas, amorosas e presentes. Estas nasceram para a maternidade e colocam suas vidas a serviço dos filhos. Estas são as mães presentes e protetoras.


Tem mães que precisaram fazer escolhas, quiseram melhores condições para seus bebês, sentiram que eles precisavam de mais do que poderiam dar. Estas são mães de coragem e generosidade.


Tem mães que têm seus filhos no céu, às vezes, mais de um. Mães que tentaram ter seus bebês, mas, que suas gestações por algum motivo da natureza foram interrompidas. Estas são as mães dos anjos.


Tem mães que não conseguem serem tão presentes, amorosas e carinhosas. Elas carregam dores profundas, tem uma vida desordenada e dificuldade de estabelecer bom relacionamento com os filhos. Estas mães são mães que também precisam ser cuidadas.


Tem mães que criam seus filhos para o mundo. Os deixam livres para seguir seus caminhos sem muita interferência. Elas acreditam que a experiência no mundo é capaz de ensinar mais que o quintal de casa. Estas mães são tranquilas e desapegadas.


Tem mães que são pai e mãe ao mesmo tempo. Dão conta de tudo: trabalhar, cuidar, cozinhar, educar, levar e buscar. Elas têm um relógio diferente do mundo. E fazer 24h valer por mais. Estas mães são de fibra, fortes e guerreiras.


Tem mãe de tudo que é tipo, personalidade, preferência, gosto e estilo. Mas todas elas, da sua maneira, com o seu jeitinho, nos trouxeram para essa vida. À todas as mães: honramos a vida que chegou até nós.


Honrar é respeitar, reconhecer e valorizar sua importância e papel em sua vida. Obrigada!


INSTITUTO INANÍS Contemple sua essência

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page