Manifesto

Já prestou atenção em você hoje? Sentiu seu coração batendo ou o ar entrando e saindo de seus pulmões? Essas ações físicas são tão fáceis de identificar, mas muito difíceis de perceber. Você nasceu com esses sistemas automáticos, estruturados e perfeitos, funcionando 24 horas por dia sem parar, para conseguir realizar suas atividades diárias das mais simples às mais complexas. Você é capaz de fazer o que quiser graças a eles.

 

No entanto, existe algo maior que esses sistemas automáticos. Dentro de você há uma força, uma energia, algo que o controla sem que se dê conta, simplesmente orquestrando todos os sistemas periféricos e ainda, guia suas emoções, seu comportamento e principalmente suas ações. Esse sistema principal, essa força interior tem um nome, chama-se Mente. Ele varia de título, pode se chamar de Pensamento, Consciência, Entendimento, Lucidez, Psique, Alma ou Espírito. Mas todos nomes possuem a mesma função e o mesmo significado dentro de você. Sua essência.

        

Essa natureza interior que você possui, nenhuma outra pessoa na Terra inteira dispõe igual. Mas devido ao passar do tempo e a falta de conexão com a natureza que a vida na cidade provoca, muitas pessoas esquecessem o seu real sentido, seu íntimo. Isto provoca o esquecimento da essência por causa um acúmulo de pensamentos e ideias coletivas para suprir os anseios modernos em uma sociedade que se baseia em bens e não em valores trazendo doenças e mal estares repentinos que, muitas vezes, os remédios convencionais não curam porque foram feitos para tratar o físico e não algo que é invisível aos olhos, eterno e imutável como a sua mente.

  

Deixar esses entulhos na cabeça, faz com que você não atenda sua natureza principal e sua essência. Pessoas que se observam, pessoas que realizam profundas reflexões sobre suas ações estão sendo mais transparentes e verdadeiras, obtendo uma vida mais significativa. Apenas estando de bem consigo mesmas, são mais felizes e não precisam provar nada porque sua felicidade as contemplam.

Encontrar esse equilíbrio, com a mente cheia de pensamentos ou ideias que não lhe pertencem é algo muito difícil. Por isso, aqui no Instituto Inanis você é convidado a se cuidar, a interagir consigo mesmo. Auxiliamos você com nossas terapias alternativas a limpar sua mente para que você resgate a sua essência e obtenha o real sentido do seu ser, individual e singular sem qualquer interferência dos sentidos externos.  


 

INSTITUTO INANÍS
Contemple sua essência.

 


 

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2016 desenvolvido por Carpes