top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Contemple a materialização



Este mês vou abordar a potencialidade do número 22. Como comentei no mês anterior, os números 11, 22 e 33 se referem a padrões vibracionais elevados e com isso suas missões parecem ter uma responsabilidade coletiva através da espiritualidade. É por isso, que as pessoas sob influência do 22 são aquelas capazes de trazerem as “ideias do céu” para concretizarem no planeta.

Vou explicar melhor, devido sua conexão espiritual – oração, pensamentos elevados, confiança, fé – conseguem tornar suas inspirações, vontade e desejos obras concretas no plano material. Alguns chamam de pessoas de sorte, mas eles sentem uma grande responsabilidade. Às vezes, apenas pensam em determinada possibilidade e uma série de sincronicidades acontecem que aquilo que era apenas uma ideia começa se tornar viável.

Além disso, tem características semelhantes ao 4 (soma), a organização, a disciplina, uma certa teimosia que não os deixam desistir até ver seu sonho materializado. São confiantes e firmes no seu propósito, principalmente se isso envolver ser responsável por outras pessoas. A liderança espiritual do 22 é da concretude e materialização por si, pelo coletivo, pelo planeta. E não é de modo arrogante que se propõem a isso é até com certa ingenuidade e grande confiança no potencial das pessoas.

O polo negativo dessa vibração é quando os outros não entendem seu propósito e questionam seus projetos, podem perder a confiança e consequentemente a conexão com o céu, o que faz com que escolham caminhos tortuosos, que levam ao aprendizado porém com mais gasto de energia do que seria necessário. E quando isso acontece não poupam argumentos de convencimento. Querem ser aceitos!

A cor desse arquétipo é o azul, pela referência do céu (plano espiritual) e do mar (plano terreno), é uma cor que que simboliza a confiança, a fé e a verdade. O líder espiritual no plano material traz com sabedoria a verdade do seu coração, pois acredita nas boas obras dos homens aqui na terra.

Contemple a concretude das boas obras!



Carina Ceratti

Naturóloga, professora e Diretora do Instituto Inanís

INSTITUTO INANÍS Contemple sua essência

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page