top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Contemple a liderança espiritual



Continuamos com a série dos arquétipos e números dentro da abordagem xamânica, mas, nos próximos três meses vamos elevar o padrão vibracional. Isso, porque os números que seguem (11,22,33) são número especiais. As pessoas que têm alguma dessas influências numéricas em sua data, ou lua, de nascimento trazem consigo uma missão coletiva e espiritual.

O número 11 é o que representa o arquétipo do Líder Espiritual, esses sujeitos são inspiradores e contadores de histórias. Mobilizam os outros sem dar conselhos prontos, sem assumirem o lugar de “eu sei”. Pelo contrário, humildemente, contam de suas vivências e suas experiências e através de si despertam no outro a esperança e a vontade de mudar.

Sua comunicação e presença são impecáveis, uma figura idealista, sonhadora, encantadora. Com uma busca espiritual constante, querem ser melhores, querem demonstrar sua força e inteligência. Se sentem responsáveis pelo despertar dos outros.

E quando eles não estão vibrando positivamente? Nesse caso, os líderes espirituais caem na vibração negativa do 2 (soma), que é a indecisão e a insegurança. E na dualidade acabam deixando sua voz de liderança para que outras pessoas tomem partido e acabam soltando as rédeas da própria vida e sentem-se impotentes.

A cor desse arquétipo é o laranja, a cor da espiritualidade, dos monges, da meditação. É uma cor que traz alegria e entusiasmo mostrando a vibração do encantamento e do sorrir para tocar o coração do outro. O caminho da espiritualidade é um caminho de exemplos. O líder espiritual caminha, aprende, erra, vivência e conta sua história pelos caminhos em que andou.

Contemple o líder espiritual e desperte o coletivo pelo seu exemplo.



Carina Ceratti

Naturóloga, professora e Diretora do Instituto Inanís

INSTITUTO INANÍS Contemple sua essência

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page