top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Ciclos, Renovações e Novos Horizontes



Assim como a própria Natureza, o Instituto Inanís percorre o seu próprio caminho contemplando cada momento de acordo com a sua realidade e a realidade da Vida que gira ao seu redor. Nossa Essência nos orienta fortemente a permanecermo-nos fiéis aos propósitos expressos em nosso Manifesto, impulsionando-nos a encarar de frente os desafios e oportunidades concedidas pelo Universo para o nosso desenvolvimento.

Com o passar dos anos muitas pessoas trilharam parte do seu caminho conosco, contribuindo imensamente para que o Instituto pudesse nascer e tornar-se referência em atendimentos e cursos ligados às Práticas Integrativas Complementares (PICs). Em cada período, contemplamos diversas graças, dores e aprendizados; experiências que expressam intensa vida e crescimento.

Desde o final do ano passado sentimos que era preciso iniciar um novo capítulo em nossa história. Que estávamos prontos para um ciclo de desenvolvimento inédito na trajetória do Instituto Inanís. A partir de uma releitura de cada etapa vivida, percebemos a necessidade de ir além, vislumbrando especialmente nossas forças, o que nos permitiu sonhar alto; como nossas fraquezas, aquilo que devemos melhorar continuamente para expressar com maior consistência e autenticidade Quem Somos.

Como em todo processo de mudança e evolução, passamos nos últimos meses por uma renovação natural de vínculos e processos. Estruturamos a empresa em diversas áreas em busca da plenitude e excelência em cada atendimento, curso e demanda administrativa. Internamente, foi iniciado uma postura de maior aproximação e zelo pela equipe de profissionais, a fim de proporcionar uma maior coesão e acolhimento. Novos terapeutas e professores juntaram-se ao grupo e alguns concluíram seu percurso conosco.

Somos imensamente gratos por todos que construíram o Instituto Inanís em nossas diversas fases, pois sempre farão parte do grupo de construtores dessa Obra, levando ao mundo nosso espírito e missão. Contudo, também recebemos e compartilhamos com grande alegria a atual composição da equipe que está à frente da nossa instituição e serviços. De maneira especial, damos as boas-vindas à nutricionista Me. Helena Rower e à fisioterapeuta Dr.ª Kátia Martinello. Juntas, ao lado da sócia-fundadora Me. Carina Ceratti configuram a nova sociedade, guiando os passos do Instituto para um destino cada vez mais sólido, profundo e fascinante.

INSTITUTO INANÍS Contemple sua essência


155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page