top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Saiba como as argilas ajudam sua pele a ficar bonita e saudável.



Quem não deseja uma pele lisinha, sem manchas e marcas de expressão?

Para obter este resultado primeiro precisamos identificar quais os fatores estão contribuindo para que nossa pele não tenha o aspecto desejado.

Falta de liquido e nutrientes, excesso de sol, hormônios e até fatores emocionais podem estar entre as causas. A Geoterapia atua em diversas frentes, tanto nas questões físicas como nas emocionais.

As argilas possuem propriedades de extrema importância para a sua pele, como regeneração, cicatrização e hidratação. A sua composição é rica em elementos essenciais para o bom funcionamento do corpo, como magnésio, ferro, cobre, titânio e zinco.

Além disso a Geoterapia possui efeitos comprovados na melhora dos sintomas de ansiedade, agindo de forma terapêutica no individuo, reduzindo a sensação de estresse, o que contribui de forma considerável para a saúde do seu corpo e mente.

Existe uma grande variedade de argilas, cada uma com suas características e benefícios. Se usadas da maneira correta com a supervisão de um profissional as argilas cuidam da sua pele de forma suave, nutrindo de dentro para fora, diferente dos cosméticos químicos que em muitos casos tratam apenas a estética da pele, sem resolver a causa.

Sessões periódicas podem te auxiliar no clareamento de manchas, no rejuvenescimento da pele e na melhora do aspecto de estrias e gordura localizada, já que as argilas possuem propriedades anti-inflamatórias.

São incríveis as soluções que a natureza nos traz.

Quer saber mais sobre elas? Conheça nosso curso de Geoterapia Online clicando aqui!



Carina Ceratti

Naturóloga, professora e Diretora do Instituto Inanís

INSTITUTO INANÍS Contemple sua essência

1.796 visualizações0 comentário
bottom of page