top of page
  • Foto do escritorInstituto Inanis

Plenitude nos três planos

Olá, pessoal!

No artigo anterior da série os três tesouros, falei um pouquinho sobre a origem dos mesmos, neste artigo vou lhes contar como conseguir a plenitude nos três planos.


Então vamos lá!

Não é difícil, você pode conseguir com a ajuda do seu acupunturista...

Para conseguir a plenitude dos três planos nós, acupunturistas, temos como objetivo potencializar os três tesouros através de técnicas naturais, elas funcionam bem porque nós somos natureza e vibramos com ela. A Medicina Chinesa desenvolveu um sistema único de compreensão energética de todos os movimentos fisiológicos energéticos que tem lugar no corpo humanos e também na terra, ela estuda o ser humano como um microcosmo dentro dos macrocosmos que é a terra e o universo.

Essa medicina foi formulada por grandes sábios orientais durante séculos, como Lao-Tsé e Confúcio, todos eles com capacidade de observação do meio ambiente e do corpo humano das formas mais fantásticas e divinas que podemos imaginar.

Bom, tudo isso quer dizer que a MTC, possui métodos de diagnósticos espetaculares que encontram a via da enfermidade de um sistema totalmente interdepende baseado na observação, interrogatório e na palpação. Graças a esse método de diagnóstico sabemos onde se encontra o desequilíbrio que causou a enfermidade.

Ao encontrarmos a causa da patologia, nós acupunturistas iremos trabalhar os três níveis dos três tesouros, através da alimentação, acupuntura e outras técnicas da MTC.

Nós próximos artigos falarei um pouquinho mais de cada tesouro! Fique de olho!

Se gostou deste texto e conhece algum (a) amigo (a) que precisa equilibrar sua saúde física, energética ou mental envie este artigo para ele (a).


Com Carinho,

Dra. Kátia Martinello

Acupunturista e sócia do Instituto Inanís

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page